quinta-feira, 14 de junho de 2012

♥Naruto e Hinata♥


Demorou, mais veio.
á pedido da minha amiga Gilmara, hoje vou falar de duas pessoas, que, apesar dos atritos do seu dia-a-dia, se dão super bem.

Desde o início da saga "Naruto", Hinata tinha uma "queda livre" por Naruto, e por ser tímida e calada, guardou esse sentimento para si.
Não sou de assistir o Naruto, na real, NUNCA assisti ao Naruto Shippuden, mas minha amiga Gilmara disse que a Hinata o conquista. Não tenho certeza (devia pesquisar....)
Bom...Continuando...
Na primeira versão, Naruto é apenas um bom amigo de Hinata, ele só tinha olhos para a Sakura, e a Sakura tinha olhos para Sazuke (que triângulo, hein?)
















Mas, como dizia o Chris: "Sacomé, né?"
 Que eu saiba, na nova versão da série, o famoso "Naruto Shippuden", a Hinata consegue se soltar mais um pouquinho...





















Bom, hehe!
Aqui ela não se soltou...Só...Tá envergonhada! (Que inteligência, a minha!...)
Haha! Olha a cara de todo mundo!!
Ah, mas se soltou sim, só não achei as fotos para comprovar...
Mudando de assunto, de novo.

Eles são típicos amigos, conversam, brincam, mas quando é para ter um certo clima...
Masashi Kishimoto capricha geral!
Consegue ter aquele romantismo que atrai MAIS MAIS o público feminino, mas que tira o público masculino, (O mesmo caso do Ben 10: Gwevin e Benlie, por isso vão tirar o Gwevin do Omniverse, que droga!)
-Mas, Emmy, porque a série não passa no SBT?
A série foi um sucesso instantâneo na primeira versão, quando chegou a segunda, aconteceu o triplo do esperado! Mas a série era muuuito violenta, e então foi cancelada, está disponível em Mangás, sites de TV online, DVD's, etc...






















Para nooooooossa alegria! (De vocês, porque para mim, não sei)

Hinata tinha um cabelo azulado e beeem curto, mas na nova versão, ela ficou mais bonita, um dos motivos que atraiu o Naruto. Seu cabelo cresceu, sua personalidade também, mais carinhosa, corajosa...
E o Naruto?
Ele amadureceu, sim...Continua engraçado, mas amadureceu, é um guerreiro forte, leal, que não foge de medo ou dor, e tem uma certa possibilidade de ser um galã...Nem tanto! Não exagera!

Eles formam um casal lindo, sim, mas só falta o desenrolar dos acontecimentos, para entrarem em um consenso.
Muita gente achou chato o "Naruto Shippuden" não ter um fim certo, mas é bom que tem mais suspense, surpresas, o que acontece entre Naruto e Hinata? Sakura e Sazuke?
Para os fãs, como minha amiga Gilmara, com certeza esperam tudo de bom para esses dois, apesar dos atritos...Você sabe! Batalhas, Inimizades...

Bom, para a alegria da Gilmara, e de MUITA gente (mas não a minha), próxima semana, vamos continuar com a saga Naruto, mas agora com Sakura e Sazuke. O casal mais eletrizante da série.

Aguardem!...
Beijos,
Émilly.



14 comentários:

  1. OLá, me chamo Wallery e gostaria de saber s vc poderia recomendar um site que eu possa assistir ao Naruto Shippunden. Caso não conheça nenhum, mesmo assim obrigada. Ah, adorei o site viu, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço um site que você não só pode assistir, como baixar os episódios. Acesse: http://cyborgpsychon.com
      Espero ter ajudado! Volte sempre.

      Excluir
    2. Olá, me chamo Yasmim de Moura e respondendo a sua pergunta Wallery eu recomendo o site: http://www.anitube.jp.com.com.br/
      èmilly parabéns pelo seu site eu adorei. Beijos

      Excluir
    3. esse tem varios tipos diferentes de animes e tem também as opcoes loegendado ou dublado. ele esta sempre atualizado. http://www.animeq.com.br

      Excluir
  2. Isso só acontece nessas imagens ou acontece em algum episodeo do naruto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já aconteceram. mas a primeira foto é Fan Art.

      Excluir
    2. na verdade, no episodeo 166 do Naruto Shippuden, quando o Naruto esta lutando contra o Pain, a Hinata foi defende-lo, para justificar a sua ação ela diz ao Naruto que ela o ama. Ate agora aconteceu apenas isso e eu vi todos os peisodeos ate agora.

      Excluir
  3. caramba... eu detestaria q passasse no sbt... assistir legendado eh mtt melhor, alem do mais o foco do anime é luta e nao romance. mas eu acho eles um casal bem fofo, e eu particularmente nao gosto do sasuke nem da sakura, por tanto naruto e hinata para mim, são o casal q mais gosto. gostei bastante do site! :D

    ResponderExcluir
  4. tem um filme do do naruto q o sasuke vai tentar conquisatar sakura e isso acontesase pelo genjutso do madaar "tobi"
    dai hinata vai fikar com naruto acho eu mas no trailer tem uma parte q hinata agarra o naruto !! e vais er muito legal pq coisas q nunca iram aconteser acho qu vaia conteser lá o problema é q o filme vai ser lansado ano q ver bubu :(

    ResponderExcluir
  5. olá, meu nome é Yasmim de Moura, tenho 13 anos, e eu acho que o naruto divia terminar com a Hinata sabia!? Sério não vai passar Naruto shippuden no SBT? :(
    Seu site é nota 100, parabéns! :-) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada pelo elogio, você será sempre bem vinda, Yasmim...
      O motivo do Naruto Shippuden não passar no SBT, é que devido a série ser um bocado violenta, a classificação indicativa do programa com a do Naruto não são iguais, e isso violaria o Ministério da Justiça se passassem em um horário acessível para QUALQUER público (crianças), entendeu?

      Excluir
  6. bom eu leio a previa q sai no site oficial deles q é www.narutoprogect.com.xpg.com
    e eu vim um capitulo muito lindo q eu acho que pode ser um começo pra eles 2 naruto e hinata (spoiler)neji morre tentado proteger hinata de um ataque e ela protege naruto bom o neji entra na dos dois para protege-los naruto fica tao aterrorisado com a morte de neji q hinata da um tapa nele e começa a falar coisas lindas ela e kurama (kyuubi)hinata e kurama dao uma força pra ele e ele e hinata vao lutar juntos agora a mais um detalhe eles estao de maos dadas enquanto estao prestes a lutar eu acho q isso ja é um bom começo tomara q eles fiquem juntos no final por que tambem o manga ja ta acabando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero isso, Caroline. Várias amigas minhas que gostam da série, estão me falando, que a série pretende acabar... Mas enquanto não acaba, vamos torcer para que Naruto e Hinata fiquem juntos!...♥

      Excluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!