sexta-feira, 27 de julho de 2012

Férias inesquecíveis- Lá vem tormenta.

    Nuss...Lá vem resenha!!!


Segunda (ou terça) eu volto pra escola novamente.
Segundo semestre de "tormenta" e a tendência é piorar...Faço o 9° ano (8ª série), e para vocês que não chegaram ainda...Aguardem!...
Mas o assunto é o seguinte; Sei que hoje não é dia de cotidiano, mas a gente tem que debater sobre a vida um pouco, né?
 Foi apenas um mês de férias, mas foi o melhor mês que já tive!!!
Me sinto uma outra pessoa, a menina indecisa, que antes era uma valentona desorientada (eu), agora é alguém que entende das coisas.
Porque?
Nesse mês, houve realizações que me completavam por dentro...Entre elas, é iniciar um curso de computação gráfica, que sempre sonhei. Aprender muito mais, sobre o mundo CN, o mundo Geek, o mundo Nerd. Aprimorar o DPM, sabendo que tem muita gente que visita, comenta e me apoia...Conhecer bandas novas, músicas novas, conhecer amigos que me entendem. Mesmo nesse mês acontecendo coisas ruins (e pessoais), não me tirou a alegria, pois sabia que tinha muuuita gente do meu lado.
Dia 30 (ou 31) eu volto á ativa no colégio, vou reencontrar a Gilmara, Michelly, Ana Clara, Carlos Bakuky, Luciano, Eduardo...Rever meus professores, e enfiar a cara nos livros novamente! (Literalmente)
Mas isso não vai impedir de poder cuidar do DPM, e atualizá-lo todo dia...
Mesmo com meu curso de Computação Gráfica, e o meu futuro emprego numa banca de revistas, eu vou estar sempre aqui, opinando sobre desenhos e jogos que todos nós amamos.

Só resta dois ou três dias de férias, mas vamo aproveitar!
Os geeks no PC (eu)
As festeiras na balada.
Os comilões na cozinha.
Os nerds nos livros.
As patricinhas no Shopping.
Os blogueiros nos blogs.

Etc...
Resumindo: Aproveitem bastante, por que as próximas férias só em dezembro, ok?
#FicaADica

*Fui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!