domingo, 16 de setembro de 2012

Gummy Bear...o.O

FDS perfeitoo!
Mas...de volta ao "trabalho"...
Oooontem, um simples detalhe ferrou com tudo, já que minha mente é do tipo retardada, aproveitei que tava no Camelô (Sou pobre meeesmoo) passei na banquinha de CD'S e encontrei um CD que minha irmã de 5 anos ia amar, mas eu ia pirar!
Bom, no início, eu fiquei tipo assim...PERDI A CABEÇA COMPLETAMENTE. Mas, fui logo me acostumando e hoje já não piro tanto assim, mas de boa, que CD eu estou falando?
Foto, por favoor....





























No primeiro anúncio do CD e DVD de Gummy Bear no Plim-Plim, eu já estava odiando, odiando meeeeeesmoo! "Que p**** de voz chata, pô!" (Brink's) Por onde eu passava, o povo só falava disso o tempo todo, cantava na escola, compartilhava links no Face, mas fui logo me acostumando, e comecei a gostar, mas não 100%, viu!
Pois bem, Gummy Bear (Ursinho Gummy, no português, e GummiBär, na Hungria) é uma canção criada na Hungria, e apresentadas pelo Youtube. E não é que fez sucesso? Pouco tempo depois, em 2006 já estava em todas as lojas Estadunidenses, e agora chegou ao Brasil! A música "Eu sou o Gummy Bear" passou por: Hungria, Brasil, Portugal, Alemanha, República Tcheca, Eslovênia, Espanha, Estônia, França, Russia, Suécia, etc...
Gummy, segundo eu mesma, é um ursinho agitado, meio maluco, que gosta de dançar brincar, e é um pouquinho desastrado, em alguns de seus clipes, aparece ele num Vídeo Game, Numa partida de futebol, em Paris, Nova York, no céu, ou seja, ele não para quieto, e divertiu jovens e crianças pelo mundo todo, com o seu rebolado, bem...hã...Bom, se você gostou, acessa o site oficial dele clicando aqui, pode comprar CD'S, ver Fan Vídeos, etc...
Como você pode ver, o gênero dele parece com aquele outro retardado do Crazy Frog, que fez um sucesso danado, quando ele anda numa moto, sem ter uma moto. Anda por cidades, deixando suas bagunça, e muita animação...
Gummy Bear

Crazy Frog























Essa gente não tem jeito mesmo...
Anima qualquer um...
Mas deixo aqui uma 'energia que contagia até demais',
ambos tem a voz chata que só a peste, mas apesar disso, alegra crianças e adultos pelo mundo todo, com seus comportamentos fora do comum (Licença poética, mais ou meeenos) há mais de sete anos...Mas e você? O que acha desses malucos?
Deixe seu comentário aqui...
Tô indo, viu?
Amanhã a gente se fala.
Beijãao,
#ÉmillyTennyson

2 comentários:

  1. ADOREI O BLOG - ERA TUDO O QUE EU ESTAVA PROCURANDO, POSSO DARA UMA DICA FAZ UMA POSTAGEM SOBRE OS PADRINHOS MAGICOS,E AS TRAPALHADAS DE FLAP JACK , HAAA ADOREI TAMBEM SEU BOM HUMOR, OUTRA COISA O DESENHO DO SITIO DO PICAPAU AMERELO É MUITO LEGAL.. FALA DELE TAMBEM VLW ADOREI SEU BLO, E BOA SORTE COM AS FOTOS E #ForaPhantera valew

    ResponderExcluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!