sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das Crianças!

Hoje é um feriado muito especial, pois é dia da criançada (E os marmanjos) ganharem presentes, e brincar de montão!
Marmanjo (a) não brinca. Quer dizer, nem todo marmanjo brinca (eu brinco, até demais).
...
Mas para a galerinha mais velha, que já passou dos 13 anos, é um dia de relembrar aqueles tempos maaaais divertidos, que não faz muito tempo que aconteceu.
A maioria dos seus bons momentos aconteceu na escola. E é claro que continua acontecendo, que eu sei que muita gente que passa por aqui estuda, né? (Mas agora é um tipo mais "jovem" de diversão)
Mas eu quero lembrar de uma maluquice dos meus amigos: Jorge, Antônio Carlos, Gabriel e Matheus.

Quando eu fazia a segunda série, tinha uma campanha de saúde bucal na minha escola; Depois do lanche, todo mundo ia escovar os dentes, e por isso todos levavam seu creme dental, esses meninos que eu citei, não tinham lanchado, mas pegou umas bolachinhas da cantina. Gabriel, o mais bagunceiro da turma pegou o "Gel Dental" (Que era do Bob Esponja) colocou no biscoito, tampou com outro biscoito (Para dizer que era um sanduba) e comeu adoidado com os seus amigos. (Tecnicamente eles lancharam, de uma forma insana, mas lancharam)
Háhá...Confesso que eu também queria, mas não tava afim de levar uma bronca da professora, (Do jeito que eles eram fuxiqueiros :p)
Créditos ao blog "Ah Negão"

Ou então quando eu fazia o prezinho, que não sabia de nada, meio abestada por sinal. Os meninos mais bagunceiros da minha turma me ofereceram um biscoitinho. Ah, do jeito que sou gulosa aceitei né? Depois que havia comido, eles disseram: "Aaaaahhh! Você comeeeeuu!"
Eu fiquei meio amedrontada depois..."Será que eles colocaram veneno no biscoito?"
Ah...Trollagem clássica, né?
Créditos ao Blog Humor Cego
Esse aí é o biscoito do primário...kkkk
Pois é...
Bons tempos aqueles, né? Mas não estamos ficando TÃO velhos assim. Ainda trollamos na escola ou em outro lugar, né? Faz parte de ser feliz.
E só por que já estamos mais "desenvolvidos" não é motivo de deixar de gostar de coisas de criança, como...Hã...Desenhos! Minha mãe acha que estou meio "jumenta" para blogar sobre isso. Mas o que é que tem? Eu tenho uma amiga da idade da minha mãe (Que vai fazer 33 segunda feira) que é uma Benática (Fã de carteirinha meeeeesmo). Meu pai é superfã do Pato Donald, e por ai vai.
Ó, a gente vai crescendo, crescendo, descobrindo coisas novas, mas NUNCA vai sair de dentro de nós aquele pedaço de criança, que com certeza vai levar pra vida inteira. Mas não se preocupem, jovens telespeckers, ainda tem muuuuito caminho pela frente...Vamos trollar! Vamos ser felizes! Vamos liberar nosso lado criança hoje. Que é um dia bastante especial. Quem sabe não ganhamos um bom presente dos nossos pais ou parentes?


Para entrar no clima, comenta nesse post, e depois aperta F13.
Você vai ver a magia do Dia Das Crianças!
...
...
...
...
...
...
Ôpa! Trollei você! Kkkk
♥Feliz dia das Crianças!!♥
#ByEmillyTennyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!