quinta-feira, 15 de novembro de 2012

★Mickey Mouse★

★Uhuuuu!
Demorei, né?
Hoje é o 100° Post do blog, e depois de quase duas semanas sem postar, estou á ativa novamente.
Nessa semana meu pai viajou, e eu tive que cuidar da Banca de Revistas dele sozinha!
Não tive tempo pra absolutamente nada...Minhas notas na escola despencaram (Era  época de prova; Mas se Deus quiser eu recupero elas rapidex...:p), Ainda bem que o papai chegou, agora posso voltar ao normal...LOL
Mas ai...Vamos ao que interessa...


♫♪ Ouvindo Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen agora...LOL ♪♫
Caham...
A evolução de um dos símbolos dos desenhos animados de todos os tempos!
Sério mesmo! Você deve ter reconhecido ele, e com certeza gosta!
Dedico esse post ao meu pai (Que é superfã dele) e ao novo parceiro do DPM, Almanaque Ben 10, o qual o dono é o meu amigo João Victor!

♥Mickey Mouse (Rato Mickey/PT- Mickey/BR) é um personagem de um desenho animado (De várias séries de diveeeersos nomes), ele foi criado em 1928 por Walt Disney e Ub Iwerks, e virou o símbolo principal da The Walt Disney Company.
No Brasil, ele apareceu pela primeira vez na revista O Tico-Tico, no ano de 1930, e era chamado de "Ratinho Curioso", Foi aí que o sucesso começou. Atualmente ele aparece em sua própria revistinha, pela Editora Abril, e em alguns curtas e longas metragens;
Dentre os mais de 120 episódios e filmes do Mickey, os mais famosos na minha opinião são:

★"O Point do Mickey" (2000) Onde o Mickey comanda um clube noturno, com convidados de TODOS os desenhos da Disney, ele retransmite os melhores episódios da sua série.

★ "A Casa do Mickey Mouse" (2006) Sério, gente! Que eu saiba ainda não vi esse ai...LOL...Mas se eu pesquisar um pouquinho, né...Achei!...É um desenho exclusivamente destinado para crianças, super educativo; Ensina os pimpolhos a contar até 10, montar um quebra-cabeça...Resumindo: Resolver seus problemas com diversão e dedicação!
Só pude ouvir falar dessa série por causa de uns produtos infantis que vi no comércio...

★"As Aventuras de Mickey e Donald" (1995) Este é meu favorito! Ele transmite episódios de TODA a turma do Mickey. (Tico e Teco, Pateta, Claribela, Minnie, Margarida, etc...) Eu e meu pai somos completamente fãs dessa série; Pois os episódios demoram muito pra se repetir, e a gente não enjoa!
Nessa série, entra outro protagonista: Pato Donald, outro símbolo da Disney, e famoso pela sua atitude rude, e pela voz que não dá pra entender nada (Meu pai imita mas sai um tiquinho diferente...LOL)

Mickey, Donald, Pateta, Minnie, Margarida e Pluto: As estrelas da Disney.
Quando a gente assiste a um episódio da galerinha do Mickey, não dá mais pra desgrudar os olhos da TV, e quando acaba, a gente pede bis...Meus favoritos são: Mickey, (É Claro!) Donald e Tico e Teco, que são os mais engraçados...
A série, além de dar lição de amizade, tem alguns que emocionam a gente, principalmente quando o Donald acolhe um amiguinho e cuida dele...Sem falar que são muuuito engaçados!

Cada um dos personagens acima, tem uma revista só sua, com episódios divertidos, e muuuita confusão!
Um trio perfeito para dar boas gargalhadas, e se emocionar com a amizade grandiosa delas!
★Hora das Fan Arts!!
Que mansinho, né?

♪♫ Ouvindo: Taylor Swift e B.O.B- Both Of Us...Adoro essa música! ♪♫

Geeeeentee! Que medo dessa imagem!
O Mickey está possuído?
Ela foi criada por ~Hesstoons, do Deviant Art, e já tem mais de 20.000 acessos....Dá um medinho, né? Mas eu tenho que admitir que criatividade e talento estão dentro dessa imagem! Parabéns!!

★Outra:

Por favor! Me diz que essa imagem foi feita a mão, porque ela tá PER-FEI-TA!
O DPM aprova!
Ela foi criada por ~zdrer456 do Deviant também, e já tem quase 3.000 Acessos...Tá devagar, poderia tem muitos acessos também...
Mickey e Donald estão saboreando um queijinho...LOL...Reparem que o guardanapo do Pato Donald é a toalha de Pic Nic deles dois...WTF?
Super criativo também!

★A galerinha do Mickey é uma bela inspiração para Fan Arts, fazem cada coisa com o desenho...Já vi um que o Mickey é zumbi...Pode isso?
Parabéns para esses artistas! Eles são feras mesmo!
Mickey Mouse realmente é uma série inspiradora pra muita gente! Tem mais de 80 anos, mas ninguém nunca esquece dele!
Vai prevalecer por muuuuuito tempo, alegrando várias gerações que vem por ai...
Este é o Mickey, o ratinho mais simpático dos desenhos!

Espero que goste do post de hoje! Estamos comemorando 100 posts, e eu sei que mais 100 vem por ai!
Não esqueça de comentar e divulgar!
Adoro todos vocês!
Mil beijos,

ミ★ ємilly ★彡


2 comentários:

  1. KKKK.. Vlws adorei a homenagem... mesmo não gostando muito da turma do Mickey Mouse.

    Cada dia gosto mais do blog, fico viciado lendo as reportagens, parece que pensamos o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Que bom que você gostou! Você será sempre bem vindo aki! Bjão!

      Excluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!