domingo, 4 de novembro de 2012

O que há contigo, CN?!

Hoje é o 99º post do blog.
Eu posso até ter sumido, mas essa semana para mim foi uma bruta correria.
O post de hoje não é sobre desenho algum, mas sim sobre a "ferramenta" que divulga todos eles.



É estranho eu comentar sobre o CN novamente, já que eu, e a maioria que lê o blog é fã do canal, mas já que nada e ninguém é perfeito, o CN tem os seus defeitos.
Sabe por que?
Bom...Antes de eu explicar direito, eu queria saber se você viu o CN na Era Checkerboard (1993-2004)? Ou a Era CN City? (2005-2010)

Se sim, fica mais fácil de eu explicar, que nessa época, o CN era um portal que nos levava para um mundo mágico, repleto de desenhos que não enjoavam...
Se eu falasse o tanto de desenhos que tinha nessa época...Viiixe...

Mas se você NÃO viu nessa época, e só assistiu na Era Toonix (2010-2011), e na Era Check-It (Atual), que está acostumado com 20 ou 30 desenhos e acha que isso é diversão...Rapaaaaaz....
...
Há umas semanas que minha colega Silverlady (Anti-Omniverse e dona da FanPage Ben 10 Os To UA) postou no meu Facebook assim:
"Não sei se você viu meus últimos posts no Twitter, mas a CN aprontou de novo. Tiraram o DC Nation do ar, isso é, botaram Lanterna Verde e Justiça Jovem pra escanteio, e os fãs estão preocupados que as duas séries sejam canceladas." 
 Só não falo uma besteira aqui, porque tem criança lendo.
Sempre amei Justiça Jovem, e esse post me pegou de surpresa, conversamos muuuito sobre isso, e as manifestações no Twitter não faltam.
Ela também falou que não aguenta mais assistir ao CN por causa de tanta propaganda do Gumball e Senhor Young, "Que é um primo miserável das séries do Nickelodeon." -Disse ela.
Quem não aguenta? Apesar de ter gente que é fã dessas suas séries, mas tem que concordar que Cartoon Network não é feito de Gumball.

Tem outra imagem mais cabulosa que foi a gota d'água, é sobre o Mutante Rex, e foi mandado pela Silver também:



Made In DeviantArt.
By Dragonlover.
A tradução é a seguinte: "Pararam de passar Mutante Rex no meio da última temporada por poucas vendas dos produtos."
"Os produtos raramente são encontrados nas lojas."

Olha minha cara agora:


Eu sempre fui looouca por Mutante Rex, já estava emburrada pela série ser cancelada há uns meses, imagina nessa notícia...
Fiquei com tanta indignação que deu vontade de quebrar o computador e ferrar com tudo mesmo....>:-(
Poxa, só por causa de uns brinquedinhos que não foram vendidos, eles tiram do ar uma série tão incrível?
O que está dando na cabeça desse povo?
...
Como eu e a Silver, muita gente deve ter se tocado com essas notícias ruins, o CN não está mais o mesmo,
eles acham que estão aprimorando, melhorando, arrasando com o novo estilo do canal, mas está tudo ao contrário, e cada dia eles perdem um fã.
Eu ainda continuo gostando do CN (por causa do Ben 10) mas não vou ser tão fã como antes.
Os poucos telespeckers que nos visitam, fiquem ligados:
Hastag no Twitter: #OQueHaContigoCN?

Vamos divulgar, e trazer o velho CN que amamos.
#Fui.

2 comentários:

  1. se vou pra a era checkerboard volta,ii to dentro

    ResponderExcluir
  2. O Cartoon realmente não é mais o mesmo, eu amo Mutante Rex e estava procurando episodios pra baixar quando vi esta noticia terrível. Puts sou fan desse cartoon, Ben 10 tbm é mt bom mas enjoou. Adoro desenhos antigos e a nostalgia e vc faz um belo trabalho aqui! Continue assim!

    ResponderExcluir

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!