terça-feira, 25 de dezembro de 2012

♥Hoje é Natal!♥

Ultimamente nem deu pra postar, naquele dia depois da feira, cheguei umas sete e meia da escola com a minha irmã, completamente assustada!
Na hora em que eu, Michelly, Raquel, Rebeca, Ana Clara, Paulinho, Drika e Elaine íamos apresentar nossa 'dramatização' na feira de ciências da escola, um filho da mãe jogou uma bomba perto da gente, a diretora correu berrando "Chama a políciaa!!!"
Tadinha, ela tava só com 4 dias de operada, depois começou a passar mal, a polícia pegou a gangue que causou o pânico, e a minha peça foi cancelada...
Foi uma pequena preparação pro dia seguinte, que foi o tal 'fim do mundo', mas já que passaram-se 4 dias, e não aconteceu nada, vamos conversar tranquilos hoje...'-'

Por falar em hoje, hoje é um dia muito especial pra nós: Nataaaaal!!!

O dia que comemoramos com alegria o nascimento do Menino Jesus, onde reunimos nossa família pra refletir, o quanto é importante Tê-lo em nossos corações, hoje e no novo ano que vir ai...

Muita gente está colocando 'minhocas' na cabeça da nova geração de crianças, dizendo que Natal é época de ganhar presentes...
Há seis anos atrás eu pensava assim, mas eu realmente abri os olhos, e sei realmente o que é o verdadeiro significado dessa data tão especial...
Papai Noel? É apenas um significado. O principal é, e sempre será, o Menino Jesus.

Espero que aproveite esse dia, reúna a família, e sinta Jesus nascendo no seu coração.
Daqui a pouco tem post, agora é só pra deixar um carinho especial pra todos vocês.

♥Feliz Natal!♥
Mil Beijos,
Émilly.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!