domingo, 30 de dezembro de 2012

The Adventurous Adventures of One Direction

Que tal revelar um anônimo por aqui?
Hoje o post é dedicado principalmente ás fãs da boyband do momento: One Direction.
Pois o desenho que eu vou falar é inspirado neles...



Pra começo de conversa, eu não sou Directioner...Quer dizer, eu curto umas músicas deles, mas eu não sou uma fã maluca, como algumas amigas minhas...Só falei isso logo para não pensarem mal de mim, viu? ¬.¬

Caham...
The Adventurous Adventures Of One Direction (Sem tradução em português! :p) é uma série (Que só tem UM episódio até agora) criada e animada pelo jovem Mark Parsons, que por incrível que pareça, ele também é fã da boyband.

O cara é muuuito esquisito! :p
Ele percebeu que a maioria das fanfics da 1D eram escritas por meninas, e então, decidiu criar uma versão masculina, onde Liam, Louis, Harry, Niall e Zayn além de incríveis cantores, eram super-heróis, que receberam a (bizarra) missão do seu chefe Psymon, de salvar todas as gatiNHAS capturadas pelo Lord Faptaguise.


O episódio está fazendo tanto sucesso no Youtube, que estão pensando em colocar em alguns canais de desenhos pela Inglaterra...Ou até nos outros países!
No decorrer do episódio, tem características reais dos personagens, mas se você saber Inglês, pode entender melhor...
Tradução: "Niall é Irlandês".

Depois que eu vi, eu repeti a beça, e até baixei pro meu celular!
Minha irmã detestou, mas mesmo assim riu junto comigo!
Até as pessoas que odeiam One Direction podem gostar, até porque, o estilo do desenho é parecido com Os Simpsons...(A maioria dos leitores gostam de humor negro!)

Tem uma parte que o Niall fala um palavrão...E no decorrer do Episódio, o Louis acerta 'aquele lugar' do Harry, quando ele fala uma piada idiota!
O episódio é bem engraçado, ensina que devemos valorizar nossa amizades, e incentiva o trabalho em equipe!
Olha só o vídeo, é legendado!




Depois, me digam o que acham! Nos comentários do Youtube, a galera sempre fala que é engraçado e legal, e reclama que o (Coitado) Zayn ficou pra trás (Ele é meu integrante favorito...LOL)

Olá?

Mas fora isso, é só bagunça, e boas risadas!
Espero que tenham gostado!

#Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!