quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Turma da Mônica Jovem tem sua estréia no Cartoon Network em 2013!

Tô doente aqui na real, mas estou bem disposta pra postar.
Nesses dias acabei me distraindo com outro vício.
Além do GTA, revi um filme que eu não vejo há dois anos, e não saiu da minha cabeça.
Já viu o Camp Rock? Pois é? Só vi a cena com a minha diva Demi Lovato, cantando com o gatinho do Joe Jonas, fiquei toda derretida! (Sou muuuito sensível!) E no '2' então? Nossa!!
Eu fiquei desse jeito:

Já tem uma ideia, né?
Caham...
Vamos ao que interessa...
Muita gente conhece a Turma da Mônica Jovem, não é mesmo?
Sabe que ela é um sucesso de vendas e tudo mais, mas será que sabe que a TMJ vai ter sua série de desenho animado?
Não?
Pois está sabendo agora! Segundo o Twitter do Maurício de Sousa (@mauriciodesousa), a série já está em produção, e prevista para ser transmitida no primeiro semestre de 2013 no Cartoon Network! E depois de passar uns meses, vai pra Globo também!

Yeah!! 
Para eu, e muita gente fã da TMJ, estamos superfelizes, e ansiosos também!!
Já está oficialmente na programação do CN em 2013, que vai melhorar muuuito a partir de abril, quando o canal vai fazer 20 aninhos no ar!

Já estou vomitando Arco-Íris agora! Olha só o vídeo da nova programação!

A Turma da Mônica tá no 1:57, e a Turma da Mônica Jovem tá no 3:24.



♫ Oppan Gangnam Style! ♫

Mas além desses 2 segundos de TMJ, tem um vídeo com a PRIMEIRA ANIMAÇÃO DA TMJ, é apenas um minuto, mas para quem é fã, vale a pena ver realmente!!

O vídeo faz parte da campanha 'Diga Sim a Vida' do Ministério da Justiça, sobre o combate ás drogas.




Eu imaginava a voz da Mônica assim...Depois que vi o vídeo, eu pirei!

Agora, para 'pirarmos' mais, vamos aguardar, pois não está longe o dia da estréia, falta apenas 5 dias pra 2013, né? Mas até lá, vamos nos divertir nas revistas, e fan vídeos dessa turminha que não nos abandona!

*Fui!!*

7 comentários:

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!