terça-feira, 1 de janeiro de 2013

♥ 2013 Chegou!! ♥

O post de hoje era pra ser ontem, mas devido as comemorações, sabe como é...
Mas ainda tá valendo!
...
Mais um ano se passou.
Apesar dos atritos, tristezas, houveram também alegrias e muuuitas conquistas. A maior delas foi criar o DPM. já fiz taantos blogs, mas nenhum foi pra frente!
Eu não esperava tanta felicidade em virar uma blogueira...
Minhas notas cairam, mas graças á Deus consegui repor elas...
Devo toda essa alegria á meus amigos e amigas, Silverlady, Stephany, Tamires, Gustavo Ultimate, Vinícius Furtado, Vitória Queiroz, Ester Pimentel e João Victor.
Graças á vocês, o DPM vai longe, e nesse novo ano que chegou, vamos mudar, e mudar pra melhor!
Quero me dedicar muito mais ao blog, mas sem deixar os meus deveres como estudante, e 'jornaleira'...(:p)
E sempre trazer o que há de melhor sobre os desenhos que amamos!
Neste novo ano, vamos enfrentar barreiras, mas sempre juntos para o que der e vier, evoluindo sempre!
Muito obrigada por estar comigo, desde o início do blog, e por agora, neste dia tão especial...

♥Feliz Ano Novo!♥
São os votos do blog Desenhos Pelo Mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Umas regrinhas, antes de você comentar:

=Sem palavrões!
=Sem insultos!
=Sem links desconhecidos/Spam!
=O comentário tem que ser referente ao post!
=Comentários ofensivos/confusos serão apagados!
=Pode demorar de 1 a 2 dias para eu responder

Já leu? Pode comentar! Você sempre será bem vindo (a)!